top of page
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Parisi

A MINHA HISTÓRIA

Vou te contar um pouco de como cheguei até aqui.


A Juliana criança sempre gostou de coisas bonitas, sempre teve uma conexão com artes e estética. Era escolhida para fazer os desenhos painéis e títulos dos trabalhos de escola. Amava brincar de escritório, tirar fotos e era grande apreciadora de embalagens


No início da fase adulta, não teve dúvidas que queria fazer administração de empresas e se especializar em psicologia. No primeiro ano da faculdade, ficou tão encantada com aquele universo que queria ser CEO de uma grande empresa.


No início do segundo ano da faculdade começou a trabalhar em uma multinacional e, após 3 anos, percebeu que não era aquele caminho que queria seguir. Sua mãe sempre dizia para escolher um trabalho pelo qual fosse apaixonada e o dinheiro seria consequência de uma atividade que era feita com amor e satisfação.



Nessa época surgiu fortemente o desejo de empreender, mas ainda trabalhou por 2 anos com confecção de roupas e acessórios, pois tinha entendido que moda era um produto que se renovava a cada troca de estação e traria mais entusiasmo do que aquelas mesmas bebidas de sempre...


Após esse período, juntou-se à sua mãe, especialista reconhecida no setor têxtil, para criarem sua empresa de consultoria de moda. Foram 10 anos orientando empresas em desenvolvimentos de coleções, fazendo pesquisas de tendências de moda e comportamento, muitos planejamentos estratégicos e várias viagens internacionais.


Foi em 2017, com a chegada da maternidade, que uma grande revolução interna se instalou. E aqueles questionamentos, insatisfações e busca de sentido na vida que a permeavam nos últimos 4 anos, foram finalmente compreendidos para começar uma nova jornada, que será contada no próximo post ;).



114 visualizações0 comentário
bottom of page